Labels

.

sábado, 3 de dezembro de 2011

MISSIONÁRIO DA IGREJA BATISTA MORRE E 4 MEMBROS FICAM FERIDOS EM UM GRAVE ACIDENTE NA TARDE DESTE SÁBADO

Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (3), próximo a cidade de São José da Vitória, deixando um morto e 4 feridos.
O missionário, Ronaldo da Cruz Lima 54 anos pastor da Igreja Batista, viajava com a família, de Itanhem para Natal.

Um caminhão que trafegava em sentido contrário,provocou o acidente, e na colisão com o Corsa Sedan o Pastor Morreu no local, corpo foi conduzido para o DPT de Itabuna.
A Missionária Kátia Maria Medeiros Lima 51 anos, que informou para a nossa reportagem, sofreu leves escoriações e foi liberada do Hospital de Base.
As filhas do casal Karine Medeiros Lima 18 anos, sofreu ferimentos nos braços e nas pernas.
Duas crianças, as gêmeas de 10 anos, Sara Medeiros Lima e Raquel Medeiros Lima, foram conduzidas para o Hospital Manoel Novaes, com graves ferimentos.

5 comentários:

  1. eu estou muito triste
    qria deixar muita solidariedade e essa familia q eu gosto muito

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tive o prazer a 20 anos atraz de conhecer o Pr. Ronaldo e familia pessoas maravilhosa. famila abencoada, etamos tristes . que Deus possa conforta o coracao da familia, e da sabedoria nessa hora tao dificio amamos vcs.Dilson&Leydiane and Isabella Lima.

    ResponderExcluir
  4. Prezado, Sou Rubervanio, da cidade de Paulo Afonso e gostaria, encarecidamente, de solicitar a gentileza do senhor responsavel por esse site de retirar as fotos do meu irmao, pastor Ronaldo da Cruz Lima, morto no acidente ao qual a materia aponta, pois nao gostaríamos que essas fotos fossem divulgadas, por razoes de necessidade de respeito e principalmente por tambem querermos evitar que nossos familiares, principalmente as filhas do meu irmao se de parem com essa foto do pai ao pesquisar pelo nome da mae no google imagens, como foi o caso.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não apagaram estas fotos?
    Que lástima e que falta de respeito!

    ResponderExcluir