Labels

.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ACONTECEU DE TUDO EM CAMAMU NAS ULTIMAS 24 HORAS

Nas ultimas 24 horas várias ocorrencias foram registradas no municipio de Camamu, acidentes, brigas de familia e até a prefeita foi multada em R$ 44 mil.
No Hospital de Base deram entrada nesta quinta-feira (10), os irmãos Rubens Coutinho Santos 39, golpeado a facão no braço esquerdo e Joselito Soares Coutinho Com profundo corte na cabeça, este segundo em estado grave, foi conduzido para CTI.
Ainda na manhã de quinta-feira, o estudante Caique Magalhães Motta Oliveira 18 anos, sofreu acidente com 'quadriciclo', chegando em estado grave.
Para completar, no final da tarde desta quinta-feira (10), o Tribunal de Contas dos Municipios, rejeitou as contas da prefeita de Camamu, na gestão de Ioná Queiroz Nascimento do (PT).

1 comentários:

  1. Gostaria de deixar nesse site, que considero fazer jornalismo de verdade, a minha indignação e repúdio ao responsável pelo site CAMAMU ATUAL, Sr. Darque Correia, pela forma ditatorial com que trata as pessoas que fazem comentários no referido site.
    O Sr. Darque, posta o que bem quer e entende, fala mentiras e ataca pessoas, enquanto endeusa outras, segundo sua conveniência. Quando alguém vai comentar sobre uma matéria, questionando o seu conteúdo, o Sr. Darque exclui o comentário.

    Ora, se o site é um veículo de comunicação deve saber muito bem o significado da palavra CENSURA.
    os comentários postados por mim e outras pessoas , nada tem de ofensivo ou desrespeitoso, simplesmente, vão de encontro aos interesses políticos desse cidadão. Por último, ele restringiu os comentários somente para membros do blog. Isso é CENSURA! e é inimaginável no estado democrático de direito. Tudo isso porque eu e algumas pessoas descobrimos que a maioria das matérias são tendenciosas e tem por objetivo as conveniências políticas de um pequeno grupo a quem o Sr. Darque, pelo jeito, deve obediência. Queria reiterar que jamais fiz comentários desrespeitosos ou ofensivos, nem vi outras pessoas fazendo, sempre primando por um linguajar polido e educado. O que incomodou esse cidadão, que se auto intitula jornalista, foi o fato de provarmos com argumentos consistentes e verazes, que a maioria de suas ” materias” eram parciais, pessoais e tendenciosas.

    Agradeço à redação do Amarelinho de Camamu, pelo espaço democrático e livre de censura aberto aos que defendem uma imprensa séria e pautada pela verdade dos fatos.

    ResponderExcluir